//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
ʕ •ᴥ•ʔ é a nova hype do capitalismo, o poder de compra é insuficiente, ai se aluga qualquer coisa,ao invés de pagar o salário mínimo justo que hoje seria de 9,180,00rs ... e o povo cada vez mais é escravo do sistema opressor!
7h
乂𝓹ꪶꪮᦔꪀ𝓲ꪀ𝓳ꪖ®™
do nada apareceu uma propaganda de uma loja que aluga iphone, a pessoa paga 700 reais por mes pra ter um iphone que nem vai ser dela pra sempre e assim q o contrato acaba o otario perde o dinheiro e fica sem o aparelho pq tem que devolver o aparelho kkk
7h