//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
o desgraça do jogo vai ser no mackenzie e já acabaram os ingressos pra quem não é sócio. a desgraça do instagram do minas nem pra avisar tbm serviu
Oct 24, 2024
Nat.
sympla, não vai começar a vender os ingressos do jogo minas x mackenzie não????