Esse cenário ao todo nunca vai melhorar, porque ninguém tem a PORRA da vontade em mudar. Ninguém tem a vontade de sentar com alguma pessoa trans e perguntar como que RESPEITA alguém, ou pesquisar sobre, procurar informações sobre. Vocês são uma piada, namoral mesmo.