Eu vou fingir que não está acontecendo um caos na outra rede e nem vou ir ver os comentários. Só sei, que quem errou sabe que errou, só tenha a consciência de uma vez de parar de cometer isso, ou que fique apenas no off, porque abre espaço para mais pessoas serem com tal jogadora.