//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
gente mas nao tinha energia em 2022 devido a crise do apagao 😭😭😭
1d
Lojas O Grito
Pois é, já tem 24 anos. Desde a última taça o país mudou, cresceu, saiu duas vezes do Mapa da Fome… Mas a paixão pelo futebol continua nos movendo. Compartilha pra gente ganhar a Copa outra vez!
1d
Governo do Brasil