gente mas nao tinha energia em 2022 devido a crise do apagao ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜
Lojas O Grito
Pois é, já tem 24 anos.
Desde a última taça o paÃs mudou, cresceu, saiu duas vezes do Mapa da Fome… Mas a paixão pelo futebol continua nos movendo.
Compartilha pra gente ganhar a Copa outra vez!
Governo do Brasil