Paulo Coelho: por que que o BTS é tão atacado? Ai eu fui ver um show, o terceiro, quarto, quinto. E eu vi que os ARMYS defendiam (eles). Mas eu achava aquilo (os ataques) uma injustiça porque em algum momento da minha vida eu também fui muito atacado. Quando você faz sucesso é pedir o ataque, né. +