eu sou a pessoa MAIS tranquila sobre nc eu não tenho vergonha alguma pq acho que quando é bem feita, é arte mesmo. PORÉM meu deus só de pensar em choro de desespero
bibi ... ★
não sei se to pronto mentalmente pro wave ter um bl dele no futuro e eu ter que assistir uma nc com ele acho que vou me matar e fechar os olhos