Também li quando tava online, o preço tá realmente ótimo pra gibi importado, garanti o meu (mas ainda não encontrei nada que batesse o Nameless de Morrison e Burnham em capa dura que comprei por 15 reais... deixa eu ver aqui... há quase 10 anos, já?)
Attila P
#departamentodeleitura2026 170
Li SPECTATORS quando Vaughan e Henrichon serializaram naqueles 2-3 anos. Achei legal.
Lendo tudo junto, eu cravo: é uma obra-prima.
Dois fantasmas querem assistir um ménage durante o fim do mundo: uma homenagem ao cinema e nossa obsessão por sexo e violência.