Ódio contra argentino é coisa de otário, lá tem tanto filho da puta quanto aqui.
É tudo latino fudido, vcs para com essa porra dessa desunião de classe aí caralho.
A Globo é o braço da CIA no Brasil, foram eles que plantaram essa porra aqui na época da guerra das malvinas.
Essa rivalidade entre Brasil e Argentina vem do Brasil, na Argentina eles gostam do futebol e gostam do país. As vezes eu acho até babaca o jeito que tratam os argentinos, sendo que eles são uns queridos com os brasileiros. CLARO, tem os babacas, assim como tem brasileiro babaca.