//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Ódio contra argentino é coisa de otário, lá tem tanto filho da puta quanto aqui. É tudo latino fudido, vcs para com essa porra dessa desunião de classe aí caralho. A Globo é o braço da CIA no Brasil, foram eles que plantaram essa porra aqui na época da guerra das malvinas.
4d
Essa rivalidade entre Brasil e Argentina vem do Brasil, na Argentina eles gostam do futebol e gostam do país. As vezes eu acho até babaca o jeito que tratam os argentinos, sendo que eles são uns queridos com os brasileiros. CLARO, tem os babacas, assim como tem brasileiro babaca.
4d