Tá ficando insustentável respirar essa fumaça. Moro no interior, a minha rua tem vista pra serra da Mantiqueira, tem 15 dias que não se enxerga a serra, somente fumaça. Até quando vamos ter que aguentar isso? Passou da hora do governo agir e punir severamente os responsáveis.