Por estudar cedo minha mãe gravava os episódios, então ela assistia. Quando cheguei da escola e ela falou que era o último episódio eu me recusei a acreditar mesmo depois de assistido... E foi frustante, eu era obcecado por Digimon de uma maneira insuportável
Rafael Motta (encomendas abertas)
acabei a primeira temporada de digimon adventure e estou em prantos