Rapaziada, acho que não vou ficar ativo aqui no Bluesky mais, minha conta no Xwitter é bem maior então não tem razão de eu ficar aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
me sigam la e fé🙌
x.com/caio_1946
Cadê o Twitter claro FDP….
Pra derrubar foi na mesma hora né
Atenção: quem eu sigo aqui que não sigo no twitter?
Quem quiser que eu siga deixa o @ aqui…
JHOSEFER TIME
Notícias do Twitter:
James Wiseman 1st game as a pacer :
15 minutes
8 points
4 rebounds
4/4 FG
+7
Eu já to com meu primeiro cancelamento na volta do Twitter engatilhado, vou esperar uma semana só pra ter mais engajamento
Deus leva o Vital e trás de volta o Tapioca😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Pior que o Wiseman em pré temporada faz você pensar “se esse cara melhorar 2% ele vira o Shaquille O’Neal”
Ai chega a temporada ele piora 100%
Gente ESQUECE o Roger Guedes…
Ele ganha 5 milhões de reais por mês LIVRE DE IMPOSTOS, isso é tipo 8 milhões por mês
O Ramiro e o Mateus Vital tem saúde do super homem