na quinta-feira mandei uma msg no insta da clínica:
oi td bom poderia me passar o whatsapp de vcs pra tirar uma dúvida e marcar um horário etc
depois de 3 dias de perguntas inúteis e nenhuma informação relevante
SEGUNDA À NOITE a pessoa me manda:
ah sim. lá no whatsapp você tira essa dúvida.