minha tl de lá tá péssima, queria um jeito de transferir os mutuals automaticamente
mais um prêmio pra prateleira dela, no total já são 3
odeio esses prêmios que dependem da gente, 90% do fandom some e sobra 20 sonzers pra votar
já consegui seguir uns queridos daqui no tt, mandem o @ de vcs
Oi bsky, quem é vivo sempre aparece
minha mãe mente pra caralho pqp
e eu q achei q tava infartando na aula
eu tô com uma dor no cu
gente, é só descer até o final da página q vcs conseguem sair da conta, logar com outro email ou até inventar um que não existe e votar mais 10 vezes
www.mtvema.com/pt-br/vota/b..