“A luz é como a água”
Um dos meus contos preferidos de Gabriel García Márquez 💛
“(...) Na noite de quarta-feira, como em todas as quartas-feiras, os pais foram ao cinema. Os meninos, donos e senhores da casa, fecharam portas e janelas, e quebraram a lâmpada acesa de um lustre da sala. +