pior que isso eh vdd, e outra que ela eh tretada com toda essa galera
marcelo đ
âvocĂȘs nĂŁo vĂŁo conseguir o colocar a Taylor em todo esse P. diddy e a saga da queda de hollywood. quando isso estava acontecendo taylor swift era um bebĂȘ. tirem o nome dela da boca. quando ela lançou o reputation e começou a fazer rap a rĂĄdio K104 e todas as estaçÔes se recusaram a tocar sua mĂșsicaâ