"Ai mas a argentina fez 3x0 na Argélia e td mundo tava delirando com Messi não sei oq" se a mídia seguir nessa romantização de resultado mínimo pro Brasil, q fez mais q a obrigação em vencer o Haiti, mas caiu mt no segundo tempo, o futebol desse time não vai evoluir nunca...