//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
"Ai mas a argentina fez 3x0 na Argélia e td mundo tava delirando com Messi não sei oq" se a mídia seguir nessa romantização de resultado mínimo pro Brasil, q fez mais q a obrigação em vencer o Haiti, mas caiu mt no segundo tempo, o futebol desse time não vai evoluir nunca...