E eu já vi gente marcando ela no twitter pedindo divórcio pqq n vamos estragar essa conexão q ela tá construindo conosco
pri biles girl
Beleza galera agora que a Simone tá basicamente quase pedindo pra entrar no fandom, vamo combinar aqui de não chamar ela pro bsky, que a gente precisa ter um lugar pra falar mal do jurandir 🫠