//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
tô achando twitter meio fubango. me acostumei com a tl cronológica limpinha daqui. lá é cada 2 tweets, 1 anúncio, e tudo junto e misturado sem nenhuma ordem. tá sendo igual voltar pro ex, quando tá separado, sente falta, quando volta, fica se perguntando se essa pessoa sempre foi chata assim.