ai gente, de verdade, foi bom enquanto durou! mas enfim, acho q tenho obrigação de dizer o motivo.
entao, ja tive problemas por aqui, com a minha familia, aquela coisa de nao poser ter amizade online e tudo mais.
e eles descobriram q eu instalei, entao, ieba! terei q desintalar novamente.