//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
ai gente, de verdade, foi bom enquanto durou! mas enfim, acho q tenho obrigação de dizer o motivo. entao, ja tive problemas por aqui, com a minha familia, aquela coisa de nao poser ter amizade online e tudo mais. e eles descobriram q eu instalei, entao, ieba! terei q desintalar novamente.