//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Eu fico PASMO em como a qualidade dos funcionários que trabalham em atendimento na secretaria das universidades é baixa. Eu fiz contato com SEIS (6) Instituições e um atendente pior que o outro. Não é pouco ruim, é MUITO ruim. Além de colocarem robôs que irritam mais ainda.