Eu fico PASMO em como a qualidade dos funcionários que trabalham em atendimento na secretaria das universidades é baixa. Eu fiz contato com SEIS (6) Instituições e um atendente pior que o outro. Não é pouco ruim, é MUITO ruim. Além de colocarem robôs que irritam mais ainda.