//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Seguir em frente, mas depois de ler tantos capítulos só vendo esse menino ser violentado constantemente, eu meio q sinto q ele merecia mais sabe? Tipo, queria q tivesse mais dele sendo feliz e aproveitando a vida dps de toda merda q ele passou. Enfim, não foi pra mim esse livro