Seguir em frente, mas depois de ler tantos capítulos só vendo esse menino ser violentado constantemente, eu meio q sinto q ele merecia mais sabe? Tipo, queria q tivesse mais dele sendo feliz e aproveitando a vida dps de toda merda q ele passou. Enfim, não foi pra mim esse livro