ratificando: 90% do álbum é ouro
pq percebi q só não gosto de 3 músicas em meio a 30.
bia⸆⸉
não entendo como q tem gente que genuinamente acha o ttpd ruim. tipo tem uma musiquinha ou outra ali meio mais ou menos, mas porr 80% do álbum é ouro mano…
as ruinzinhas são minoria, a maioria das músicas são ótimas