+ new component
Loading...
Ah não
O Messi deve ter saído do jogo hoje com o saco inchado do tanto que a equipe da Cazé TV mamou nos ovos dele
O @dgls.com.br tá aqui ouvindo uma música cujo nome é Neymar Tem Cisto no Ovário
Eu tenho a impressão que todo mês sai uma notícia de algum véio diferente que é o mais velho do mundo
Eu não acredito que fizeram uma estátua do Messi ralando na boquinha da garrafa
Cebolinha based.
Deus está triste com tanto gol da Argentina
Ana
Ana
Ana
Ana
Pipipipipi
Hoje faremos festa aqui em Gana
Zoiuda & bunitinha
Lívia Lamblet Heatherly
Ana
Ana
Ana
Ana
Sr. Izzo Chaminé