gente vcs lembram desse desenho que nunca saiu? Eu e o Kosmic (o vencedor) conversamos e eu fiz um desenho novo, obg pelos 500 (agora 600) seguidores gentee ❤️❤️❤️❤️❤️
Rabixcu
🌟SORTEIO ESPECIAL DE 500 SEGUIDORES 🌟
YCH
Como participar?
➕ me siga
❤️ curte o poste
🔃 repostar o poste
💬 comentar referência de lei
Quem estiver no meu Telegram ganha mais uma chance, só interagir lá 🔥
t.me/+cUZVOOsOX_B...