+ new component
Loading...
fontes: vozes da minha cabeça e opinião do intak
qualquer pronome ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— ͏ ͏ ͏ ͏ verdechoque.straw.page
teco jornalista ✮⋆˙
odeio o capitalismo e amo o corinthians
amo muito o comunismo e odeio o palmeiras
vou ter q morar na usp se deus quiser pq se eu ficar mais dois anos com meu pai eu me mato
o blue sky nos ensina a ser mais pacientes né
bom dia mutuals
gente ela é mto bucetonica né?
sonho todo dia com um squad bem amigável carinhoso
o jiung do p1harmony namoraria uma loba igual o juliano floss namora a marina
vamos virar 500MILHOES quanDo
eu de 2 em 2 meses criando a paranoia que todos meus amigos me odeiam secretamente