+ new component
Loading...
seventeen | exo | animes
moni
vcs vao acordar cedo amanhã pra show do svt??
se o twitter for de base de novo eu juro q coringo
a cintura de milhões
a chicky postando fanart dos jeongcheol e eu não posso comentar pq o twitter caiu 😭😭😭😭😭
boa tarde moots!! eu esqueço de entrar aq então quem não me segue no tt ainda é zorojuro_br!! 🫶
amo
cuitter seu lixo carrega essa merda!!!!!!
odeio esse fuso horario q me obriga a acordar cedo pra ver show 😭
socorro tá um vento tão forte aq agora q fechou as portas de casa num estrondo
queria dizer q eu queria muito esse pc
moni
moni
moni
moni
moni
moni
moni
moni
moni
moni