odeio rivalidade feminina até ouvir o nome daquela querida
já percebeu que quando uma pessoa participa da sua vida, você esbarra com ela o tempo todo em lugares aleatórios?
e quando ela já completou a "história" que precisava, ela some e vcs nunca mais se encontram
forma de carinho: irritar, implicar, perturbar
meio chato tu ver o teu potencial se escapar pelos teus dedos simplesmente pq tu nao tá bem o suficiente pra se empenhar nas coisas
meu traço tóxico é sumir quando sou tratado igual qualquer um
estocando comida e água porque a gente vai entrar em agosto e não sei quando vai sair de lá
Eu entrando nas redes sociais hoje
minha maior conquista nos ultimos meses foi não ter me matado
"fulano não gosta de você"
Infelizmente não posso fazer nada, o ku tá aí, é só tomar