se tem uma coisa que me deixa no espectro é ir no mercado e não ter a marca de algo que eu gosto. por que então você vendeu essa marca uma vez na sua vida seu mercado de bosta
vocês ficam pagando pau pra Mbappe, Messi, Haaland em vez de valorizar o maior artilheiro de todos os tempos, que é brasileiro