Essa conta é administrada por mim e pelo pato que mora na minha cabeça 🦆💭
Vôlei, surtos e zero juízo
Anny🐥
Loading...
Saudades de surtar com um sabonete da Zara Home meu Deus do céu a Gabriela desgraçada tá me fazendo sofrer de novo por mais um divórcio
Espero q o Flamengo venha de time hj
Finalmente lembrei a senha desse aplicativo kkkkkk
Que a próxima a ir conhecer esse banheiro seja eu 🙏🏽🤞🏽
A droga da música do Oruam não sai da minha cabeça. A cada dois minutos lá vem: “antes de pensar em matar pense na educação…” EU NÃO AGUENTO MAAAAIISSS 🙄🙄
Tão trocando os nomes das ruas aqui na cidade e colocaram o nome de Liberdade justo na rua do presídio 💀
Aí eu amo sumir da vida das pessoas por dias e depois aparece como se nada tivesse acontecido