o batman do bale é superestimado porque o sucesso da trilogia vem mais da direção do nolan e dos vilões icônicos do que da atuação dele, a voz exagerada e a falta de profundidade no personagem também tiram um pouco do brilho, além dele depender demais da tecnologia pra resolver tudo