tive que levar ela na vet de novo mds que tristezaaaa amanhã vai fazer exame de sangue pq não tem nada de errado aparente mas ela não tá querendo comer 😞
pê
obg todo mundo que desejou melhoras pra ela 💜 chifrudinha não tá 100% ainda obviamente mas já tá bem melhor que antes, bebendo bastante água e até comeu um pouquinho sozinha também 💜