comento dorama, realities, a vida dos outros e principalmente a minha. No Twitter @_do_cinho
cuzi.nho 🪿promessa
Loading...
Eles se abraçaram ali
#Fora :
Nêssa;
Sidney;
Xunin.
Queria Sidney saindo agora porque creio que há risco de ele tomar lugar do Yuri ou do Gui. Gente, as Harters votam nele.
E mereceu também não chegar na final
Muito feliz com a eliminação da Luana essa cobra não merecia a final
Meu Deus gente sério ninguém grava mais nada que ódio de torcida caprichete
agora dando os devidos créditos, a bicha é falsa e sorrateira, mas num elenco de burros, ela mandou bem quando recalculou rota, chutou as meninas e se juntou no g3, é de se aplaudir a jogada da luluca, foi longe porque mereceu
Amamos
aí não aguento quando eles alopram como forma de aviso na vibe a gente avisou que somos os certos e vocês os burros me cativam
Era melhor o Juninho ter salvo a Luana …
A real é que Luana cagou pra o G3 na roça. Só tá dando show de pelanca agora pq ela caiu igual uma pata junto e a água bateu.