//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Eu fiz o post do empate nos únicos 40 minutos q eu podia fazer ne Messi é foda queria ver ele e a Marta jogando juntos cade futebol mixto?! (Eu nao entendo nada de futebol me deixem falar qqr merda sem me encher o saco pfv obg)