Copa no México:
- Estadio Azteca
- Mariachi armado
- Pato Merlin
- Torcedores fazendo a ola e cantando Cielito Lindo
- Não é nos EUA
Só tínhamos a ganhar 😔
vítor gabriel
Copa nos EUA:
- Não pode estrangeiro
- Não aguenta chuva
- Risco de atentado
- Não tem caipirinha
- Não tem SUS
Deveria ser proibido voltar a ter Copa nesse lugar de MERDA.