//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Copa no México: - Estadio Azteca - Mariachi armado - Pato Merlin - Torcedores fazendo a ola e cantando Cielito Lindo - Não é nos EUA Só tínhamos a ganhar 😔
7h
vítor gabriel
Copa nos EUA: - Não pode estrangeiro - Não aguenta chuva - Risco de atentado - Não tem caipirinha - Não tem SUS Deveria ser proibido voltar a ter Copa nesse lugar de MERDA.