//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
#FANACC | 09.10.24 - Sessão Q&A em Kobe Yuta disse que gostou mais da cena da chuva do seu MV de Off The Mask e queria filmar mais em uma tomada. Ele disse que sentiu que poderia ter feito muito melhor do que fez no MV e disse que se divertiu muito gravando o MV ❤️ © m_ytpba
Oct 9, 2024
Yuta Brasil | Depth