#FANACC | 09.10.24 - Sessão Q&A em Kobe
Yuta disse que gostou mais da cena da chuva do seu MV de Off The Mask e queria filmar mais em uma tomada. Ele disse que sentiu que poderia ter feito muito melhor do que fez no MV e disse que se divertiu muito gravando o MV ❤️
© m_ytpba
Yuta Brasil | Depth