//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
eu e a angeline indo mimir dps de ir no centro de manhã buscar meu óculos novo, comprar coisinhas, almoçar lá, tomar sorvete de sobremesa, voltar pra casa, pintar o cabelo e tomar um chopp de vinho
Nov 17, 2024
xo, sophi⁷⁵⁶ 𖦹 🫧