hoje tentaram dar constaste pra ele POR INGESTÃO e quando minha tia avisou que ele não podia comer pela boca pois tinha o risco de aspiração eles responderam que "se va probando" pra ver se ele consegue ou não engolir ☺️ ou seja eles vão testando se não der e ele MORRER ENGASGADO paciência né
marte awqakuq
Gente, vocês lembram do meu avozinho? Ele voltou pro Peru em fevereiro e recentemente teve um derrame. Ele foi hospitalizado lá e o atendimento médico no Ancapistão é tenebroso, como era de se esperar. Ele tá numa literal LISTA DE ESPERA PARA COMER.