//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Se o Bolsonaro imitava gente com falta de ar por causa do COVID, a gente pode ficar imitando ele soluçando e gorfando, né? Se levar em consideração que a turma dele defende que toda ofensa, se for engraçada pra alguém, é só uma piadinha, tá suave. Porque eu conheço muita gente que vai rir, ein?