+ new component
Loading...
f1 & anime
bernardo³³⁸¹
quero ferias pra passar o dia inteiro jogando f1 25 e gran turismo 7
agora que meu gt3 tem a pintura da verstappen.com ta a coisa mais linda
boa noite blueamigos
ele querendo que aconteça igual aconteceu com a mclaren ano passado
que tristeza estar enjoando das minhas musicas e nao estar criando nenhuma obsessao nova pra substitui-las
desde ontem com uma dor de cabeça lascada que inferno
se existir alguem que nao esteja feliz com essa dominancia do kimi boa pessoa nao é
max verstappen lembrou quem ele é
queria que o charles ganhasse a corrida
tao deixando a gente sonhar ne