Relacionamentos deteriorados não têm qualquer possibilidade de serem saudáveis novamente, ainda mais após inúmeras tentativas fracassadas. Permanecer atado a um ciclo nocivo, unicamente por apego aos bons momentos (que já não existem mais), é um tiro no próprio pé. Parem de romantizar essa bosta.