Peço sinceras desculpas por não ter feito posts felicitando vocês no Ano Novo e por estar menos ativo. Desanimei um pouco com o perfil em 2025 ter crescido menos que em 3 meses de 2024, mas ainda estou grato a todo mundo que reuni por esse gosto em comum.
Continuemos juntos em 2026!