Quero agradecer a Ana e Laura, do canal nunca vi 1 cientistas pela menção ao nosso trabalho! Ele é coletivo! Agradeço ao @lucasmourao88.bsky.social, meu sócio, ao @vladimirherzog.bsky.social e @fiquemsabendo.com.br pela parceria. A democracia e ciência agradecem!
youtube.com/watch?v=RVkP...
Share your videos with friends, family, and the world