//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Parece q eu tô vivendo em função do show do straykids. Nada importa, nada é tão importante assim, é tudo uma miragem, um delírio. O ano só vai começar de verdade depois do show, até lá, tô vivendo como se vive à espera do Carnaval.