//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
| Artista |🐈‍⬛ 👻 • aprendendo no digital • parando em marte pra tomar doses de martini
Dr4wn









Loading...
"campeão, me vê três skols, só não esquece a dose de canela..." 🍺🍻 #arte #BRart #Digitalart #foryoupage
Ter consciência de você ser uma pessoa ruim, é algo bom na visão de vocês?
Primeiro desenho de 2026 #art #arte #digitalart #BRart
• A culpa NÃO é minha, se a própria pessoa já acha você um merda, eu tento ajudar a mudar a visão sobre você, mas nem com milagre da pra arrumar algo que VOCÊ MESMO não muda.
• A culpa NÃO é minha, se as pessoas elas não falam seus limites, principalmente num meio onde não se tem tanto limite. (é a mesma coisa que vc entrar numa padaria, e esperar que te sirvam um PF pronto) • A culpa NÃO é minha, se vcs não conseguem ser minimamente sinceros com os outros.
Vamo lá: As pessoas tem questões com você, a maioria já fez anos que foram resolvidas mas parece que para elas não, e, num dado momento, elas resolvem simplesmente jogar toda a merda no ventilador, e te chutarem pra longe usando outra pessoa pra que parecesse que não foram elas.
Muito obrigado por me tirarem de um meio tão merda como o de vocês!
Eu não sou o melhor ser humano do mundo, mas também não sou o pior, tenho erros? Sim! cometi muitos? Sim! Cometerei mais erros? Sim! (Óbvio) Mas por que? Porque sou ser humano, se vcs pensavam, ou pensam isso de mim, então sinceramente, muito obrigado por serem tão ruins quanto eu...
• A culpa NÃO é minha, se a pessoa além de minimamente, não dizer onde eu errei, acha que tudo é uma quebra de confiança, até quando isso não a afeta, ou até mesmo, NUNCA a afetou. • A culpa NÃO é minha, se a pessoa guarda a angústia pra si, e não fala um "A" sobre o B.O e espere que eu adivinhe.
• A culpa NÃO é minha, se eu sei conversar com as pessoas! • A culpa NÃO é minha, se a pessoa confundi sinceridade pedida com difamação mentirosa. • A culpa NÃO é minha, se a pessoa não consegue seguir em frente com um bagulho que já não importa nem um pouco mais.
4mo
5mo
5mo
5mo
5mo
5mo
5mo
5mo
5mo
5mo
Dr4wn
Dr4wn
Dr4wn
Dr4wn
Dr4wn
Dr4wn
Dr4wn
Dr4wn
Dr4wn
Dr4wn