pra rir dele tomando um pau do tsunoda toda corrida! muito bom, recomendo
gih.
antes de singapura a desculpa era qual?
ana³ | F.E.A.
é que eu tô desempregada que nem ele, me identifico com a luta 😔
gih.
toda vez que eu pesquiso o nome dele tem um tweet recente seu falando dele. você estar pensando nele não é novidade.
ana³ | F.E.A.
eu tô é pensando no fodido do daniel ricciardo que vai ganhar mais um episódio de despedida
gih.
Já tô vendo eles pegando as imagens da vitória em Silverstone e com uma narração de fundo falando " será que Lewis Hamilton tomou a decisão certa ao mudar de equipe?"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK selado que vai ter
Julibs⁴⁴
Aff vou ter que dar audiência pra dts esse ano pq preciso ver o episódio que vão falar do breaking que abalou a terra