//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
OI SAM EU LI A ULTIMA ATT UM MES DPS POREM EU LI E AMEI MUITO, VOCE ARRASOU, ELA TA INCRIVEL E ESTOU APAIXONADA NOS TSUKKIYAMA DA SUA AU, BEIJAO PRS VOCE
Feb 22, 2025
nini(nha)
⭐️ FIM 🌙 Muito obrigado de coração por todes que leram essa au, espero que tenham gostado, foi feito com muito carinho 💕 Foi muito divertido ver as reações de vocês a cada capítulo, me desculpa pelo demora para terminar e por qualquer outra coisa que tenha incomodado.