ai eu, faço 31 anos em junho e meu quarto parece um museu kkkk
kαrinα 🦖 VIU FREENBECKY
eu amo ver pessoas com +30 anos gostarem de diva pop, grupos de kpop, lerem livros bobos, terem o quarto enfeitado, eu amo ver que as pessoas realmente não se envergonham mais de gostar de coisas que são consideradas infantis, comprem bichinhos de pelúcia, funko pop, mangás... apenas sejam felizes!