Pra mim essa é disparada uma das melhores cenas dessa novela. O reencontro de Diná e Otávio no 'Nosso Lar' é uma das coisas mais lindas da teledramaturgia, tudo aqui é impecável. Choro sempre!
Obrigada Ivani Ribeiro por me transformar numa manteiga derretida! 😭
#AViagemNoVIVA