//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Pra mim essa é disparada uma das melhores cenas dessa novela. O reencontro de Diná e Otávio no 'Nosso Lar' é uma das coisas mais lindas da teledramaturgia, tudo aqui é impecável. Choro sempre! Obrigada Ivani Ribeiro por me transformar numa manteiga derretida! 😭 #AViagemNoVIVA
Oct 9, 2024
Video
Filomena Ferreto 🏳️‍⚧️