//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Cara real. Arranjei um caderno de desenho nas últimas semanas pra tirar a poeira do lápis e tem sido tão divertido. Melhorou muito minha relação com a arte
4mo
Mari | ela-dela/she-her
Agora eu tenho um caderninho só pra desenhar bobinho, sem esboço e sem grandes processos. Isso é bom pra soltar a mão (e ao mesmo tempo exercitar a firmeza necessária para desenhar), e destravar a mente e a criatividade. Isso aqui é processo artístico. A partir daqui muita coisa massa pode surgir.
4mo
Raquel S. Ramos